quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sumiço de um membro...

Novamente, o responsável passa aqui e deixa sua contribuição. Vocês devem estar se perguntando: Cadê o Fellipe da Silva!?

É, eu sei que não estão se perguntando porra nenhuma... Mas ele está com problemas pra acessar o blog nesses horários e por isso acaba não postando.

Agora começando a falar sobre o dia, claro.. Vou comentar sobre minhas habilidades futebolísticas. Após a cansativa aula de hoje, teve o futebol que tá rolando todo dia. E hoje, como era de se esperar, o Arthur aparece de novo pra marcar as partidas. Comecei jogando no gol, e terminei como goleiro mesmo, mas em uma única partida jogando na linha, marquei 2 gols no goleiro que estava sendo uma pedra no sapato de todos, o nosso amigo Pardal, que participa e comanda algumas merdas que a gente anda fazendo. Sim, eu sou foda. Agora falando dos outros membros, o Flávio joga bem, como sempre... E o Fellipe, realmente agradeço ao Sol por ter fornecido ao rapaz facilidade para calcular, se fosse depender do seu futebol pra viver, sequer haveria nascido(peguei leve nessa). Brincadeira, Fellipe!

Esse merda se acha pra caralho, deve ser um f***** jogando!

É, é quase isso... Mas aproveito meus momentos em campo. UHEAUHAEHUAEHAEHUAE

Após o futebol fomos no aniversário de uma amiga, a Lara. Foi muito divertido lá, muito mesmo.. mas deixarei pra alguém falar mais sobre, caso algum preguiçoso ainda apareça!

Estou cansado e com pés, joelhos e coluna doendo, é hora de partir.

PS: Meu próximo post é sobre Coca Cola, Halls ou Caldo de Cana. Decidam o tema nos comentários!

Grande abraço!

May the force be with you, dear visitor.

2 comentários:

Lara Torres disse...

Tbm adorei a nossa bagunça! Foi MARA!!! E aquele vídeo de v6 no karaoké, que? Akilo vai p/ youtube e dps p/ orkut!!! Falo mesmo!
Adoro v6!
Bjo!

Arthur Lettré disse...

éé.. foi muito maneiro! claro que vai, só to esperando nosso pequeno amigo flavio postar lá UHEAHUAEHUAE