quinta-feira, 23 de julho de 2009

E a tal da festa?

Pois é como eu meu companheiro de trabalho Arthur disse nós fomos a uma festa, da minha queridíssima amiga Lara (beijos para você gatinha). Foi muito engraçado porque os meninos participantes desse blog monopolizaram o microfone do videokê. Se empolgaram MUITO. Cantaram todas as músicas até as que não sabiam cantar, enquanto eu estava ao lado do meu amigo que tocava violão cantando como uma pessoal normal. Depois disso brincandos de pique-gelo, pique-corrente, comemos MUITO, brincamos de detetive onde em uma das partidadas ninguém morreu HAIUHEUIHIUAHIUHEUIHIUAHIUEH³ comemos MUITO (de novo) cantamos parabéns e fomos embora HUAIHI igual cachorro magro. Acredito eu que alguma coisa da situação constrangedora dos outros 3 cantando tenha sido gravado. Se a Lara por no youtube eu deixo o link aqui para vocês. That's all.
Good Afternoon xxxxxx

Srta. Alencar se despede

obs.: DA SILVA, cadê você?!

kisscallme :*

4 comentários:

Unknown disse...

festinha de lara foi show o/ hueahaue animação la em cima no karaoke xD foi foda q=) e caso o Sr. Da Silva não apareça, amanhã eu posto (y) Beijo do Sr. Ribeiro

Lara Torres disse...

^^
mas é claro q foi td gravado!
vou por no youtube e deixo o link contigo! qro ver o video aki!
^^
MARA!
hahahahaaha
Amos v6, amoura e M&M's do meu coração!

Arthur Lettré disse...

uhuuul tem vídeo! UHEAHUEAHUEAHUEA
Foi maneirão mesmo, e podem falar.. quem canta muito? quem canta muito? Eu sei que sou eu, eu sei. HUEAHUEHUEAHUAEUHEA

Lara Torres disse...

para todos q quizerem: http://www.youtube.com/watch?v=7zbrA3TsDCw