quinta-feira, 23 de julho de 2009

La fiesta!

Pra quem sentiu minha falta, voltei!
-puta que pariu... e eu achando que ele tinha morrido, tava todo feliz já

Como dito em outros posts por aqui, ontem teve a festa de Lara e nós do CNSNV não poderiamos deixar de ir. Chegando na festa, depois de jogar bola e todos suados, estava tudo um pouco quieto, foi então que eu tive a brilhante idéia de azucrinar as outras pessoas.
-como? como?

Cantando no karaokê com Arthur, Flávio e cia!
-vocês não fizeram isso, tá de sacanagem né? coitado do povo na festa...

Pra quem não acredita, temos alguns vídeos, mas hoje eu só vou postar um, deixo os outros vídeos e fotos para o restante da trupe.
-e se eu não quiser ver?


O mais legal de tudo é que nós cantamos beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem pra caralho! Os Três Tenores brasileiros.

Eu to meio desanimado e sem ideia (sem ´, vamos escrever conforme as novas regras ortográficas) pra postar, então termino por aqui.


Eu queria aproveitar este espaço e fazer uma colocação pertinente: por qual motivo todos os membros deste blog estão copiando meu estilo de postagem?


The left, the right. In the medium, from behind.

3 comentários:

Lara Torres disse...

Holla amigos... La fiesta...
Andale, andale... Ariba, ariba!
hahahahahaahaha
^^
Nao resisti!

Unknown disse...

Copiando eu ? oO heauhaeua nada po! sobre a festa como ja disse antes foi iráádo léék com participação dos Três Tenores Brasileiros HUEAHAUEHAEU

Arthur Lettré disse...

Copiando? Quem? I got style dude. UHEAUHAEHUAEHUEA