Eu falo enrolado...
É, em alguns momentos é um problema grave
-Ahn? Quem é esse cara e que porra é essa que ele tá falando!?
É o Arthur. Esse é o primeiro blog ao qual participo, me sinto um pouco perdido por esse fato, e comecei falando alguma coisa sem sentido por não ter nada pra falar, e mesmo assim querer postar alguma merda. Legal, né? Não, realmente não é.
Outro fator que me fez começar postando algo sem noção(vc já deve ter percebido que não tenho MESMO o que falar) é que nunca me lembro de nada sozinho. Enquanto converso, vou lembrando, rindo e citando algumas coisas que ninguém está lembrando. Mas preciso de um empurrãozinho pra começar a pensar. É lerdeza mesmo o nome disso.
-Porra, seu babaca! Vc não tem nada pra falar e fica postando merda pra gente perder tempo!?
Não gostaria de concordar com isso, mas... Não, tem alguns motivos.
Achamos que deveríamos mostrar o perfil de postagem de cada um, o estilo de escrever e tudo o mais, só nos apresentando mesmo que conseguiríamos fazer isso! E nada melhor que descrever, ou zuar um pouco seus amigos:
Fellipe - Galera, vou te falar que não esperava insanidade desse cara quando o conheci, parecia um maluco normal, sem problemas psicológicos.. Enganei-me, é louco mermão! Não sei se foi o ano de vestibular que deixa as pessoas diferentes, mas a loucura tomou conta da mente desse rapaz. É aquele cara que fica quieto em sala, todo mundo acha que é o ser mais normal do mundo, mas todo dia solta alguma idéia extremamente louca e leva a sério(a gente também)!
Flávio - Em alguns momentos eu penso que esse cara vive em alguma realidade paralela. Na maioria das vezes ele fica autistando enquanto todos estão conversando, e quando vem alguma pergunta meio irônica pro lado dele, acaba concordando sem saber. Vou dar como o exemplo uma situação recente: Estávamos no Outback, e todos sabem que lá o refil de refrigerante já tá incluído no preço do primeiro. Ele, mesmo tendo passado por lá umas 50x10³ vezes, assim como todos nós, não queria beber mais de um, pensando que teria que pagar mais. E sempre que vamos lá, enchemos a cara de coca-cola!
Falando em coca-cola, hm.. Deixa pro próximo post do babaca aqui, ou pra alguém falar sobre. Não comentei muito do Flávio e Fellipe, porque ao longo dos posts e histórias insanas vcs vão conhecendo as figuras. Tem mais uma galera grande que participa de nossas palhaçadas, e que vão ser citadas futuramente também!
Grande abraço(não desejo um abraço diferente não, é que sou alto pra caralho, um abraço imenso é inevitável)!
May the force be with you, dear visitor
domingo, 19 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
and the force it's with me! I just love you guys! Vocês são maluketes! HUAIHIE mas eu amo cês' :*
Já imagino uma "leva de leitores" me zuando com a história do refil T-T heauhaeuha, fazer o que todo mundo tem seu momento altista, comigo só rola q eu tenho com mais frequencia qxD
Cara, vocês são completamente malucos! Adoro isso! Pow, da próxima vez me chama... Adoro o Rio Sul!
^^
Bem, deixa pro póximo post...
Postar um comentário