sábado, 25 de julho de 2009

As férias chegaram...

É, o momento de descanso e, quiçá, muita diversão chegou pra gente. Já não aguentava ver que só a nossa turma tinha aulas, Niterói completamente deserta durante todo o trajeto Casa-Escola.

Provavelmente, nessa semana teremos a baixa de Mariana, que viajando não deverá postar. Mas os outros membros e eu estamos mais vagabundos do que nunca! Esperamos ter bastante coisas pra contar nesse período. E até já teve!

Após a aula de ontem, estávamos oficialmente livres de compromissos, e partimos direto pro Rio de Janeiro! É, fizemos um belo tour pela Cidade Maravilhosa, passamos pelo Centro, partimos de lá para Ipanema e fomos, no já conhecido, RioSul! Pelo caminho tivemos covers de Stevie Wonder, encontramos um guitarrista muito foda na rua, tocando solos incríveis a troco de esmolas, e muito mais que a minha memória já não é capaz de lembrar. Mas para isso temos várias cabeças não-pensantes no blog, e vídeos!





Esses dois são os meus preferidos, mas tem vários outros na parte de vídeos do meu orkut(clique no meu nome, na aba esquerda). E na minha conta do youtube: http://www.youtube.com/user/arthurfunciona

Vendo minha conta dá pra ver o quanto sou vagabundo, mas de 4.000 vídeos assistidos. E o nome arthurfunciona, é porque nada funcionava como login. Aí foi isso mesmo! E aproveitem para ver os vídeos antigos.

É isso aí, vou-me indo!

Grande Abraço!

'' People
Keep on learnin' ''

May the force be with you, dear visitor.

Um comentário:

Unknown disse...

Finalmente Férias \o/ e que começo de férias com essa 2ª ida ao Rio de Janeiro, foda d+ tb
Boas férias for all
ABraços